» » » FIFA 2011 NAO TERÁ NARRAÇÃO PT-BR


FIFA 2011 NÃO TERÁ NARRAÇÃO PT-BR (OFICIAL)
Em evento realizado nesta última terça-feira (3) em São Paulo para lojistas e membros da imprensa, a Warner Bros., que cuida da distribuição de jogos da Electronic Arts no Brasil, informou que o jogo de futebol “FIFA 11″ não possuirá opção de narração em português brasileiro.
De acordo com Jonathan Harris, gerente de marketing da EA Brasil, a produtora optou por não oferecer desta vez a locução pois o investimento não compensa diante das vendas cada vez menores das edições para PC dos últimos “FIFA”.
Segundo Cleyton Silva, gerente de vendas da Warner para a América do Sul, a Electronc Arts ainda está negociando com mais times para tentar obter licença oficial deles. Sobre a narração em português, Cleyton descarta a possibilidade de “FIFA 11″ receber via conteúdo para download, mas que para as próximas edições da franquia há intenção de retomar a locução.
“FIFA 11″ chega aos EUA no dia 28 de Setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, DS e PSP.

Postador Haroldo

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários: